Outdoor.png

CONFIRA AS ATIVIDADES:

1. Competição de robótica.jpeg

Competição de robótica

Calma! Se você não sabe ainda como construir um robô, ainda assim poderá participar da nossa competição, isso por que, os robôs construidos por nossos alunos estarão disponíveis para que todos possam participar de uma corrida de robôs controlados via joystick e bluetooth.

Exposição de projetos

Todos os nossos alunos de robótica irão expor seus projetos desenvolvidos durante as aulas no Colégio Matisse. Desde os alunos da educação infantil com seus projetos de LEGO até os alunos do Ensino Médio com projetos avançados usando Arduíno e linguagem e programação.

2. Exposição de projetos.jpg

Robozão

Venha conhecer este mega projeto que já esteve presente em diversos eventos de tecnologia, incluindo a Campus Party. O Robô Stayner é um projeto completo que anima a todos por onde passa, imperdível para aqueles que são fanáticos por tecnologias como nós e que têm curiosidade de conhecer de perto este nosso robô!

Oficina de Youtuber

Pesquisas revelam que um a cada três crianças e jovens desta geração querem ser youtubers. Neste espaço, todos terão a oportunidade de ser youtuber por alguns minutos.

4. oficina de youtuber.jpeg
5. Oficina de LEGO.jpeg

Oficina de LEGO­®

Quem não gosta de LEGO não é mesmo? Nós amamos! Por isso os nossos alunos da educação infantil e ensino fundamental I são desafiados a construir a estrutura dos seus projetos de robótica usando estes interessantes blocos de montar.

Nesta oficina prática e divertida, você deverá solucionar desafios em formas de charadas montando projetos em LEGO. É diversão para todas as idades!

Quiz temático

Quer desafiar seus amigos com QUIZ temáticos? Este é o espaço! Aqui equipes de até 4 pessoas irão disputar com outras equipes através de um game interativo envolvendo temáticas específicas.

6. QUIZ Temático.jpg
10. Criação de apps.jpg

Criação de aplicativos

Já imaginou criar o seu próprio aplicativo para celular? Nesta oficina, será ensinado como prototipar e desenvolver uma solução em formato de aplicativo na prática!

Criação de games

Nesta oficina, você irá aprender a criar um jogo 2D na prática, com construção de cenários, personagens, animações e construção da lógica através de programação em blocos!

11. Criação de games.jpg
8. Freeplay de Minecraft.png

Freeplay de Minecraft

O minecraft é um game interativo que estimula a criatividade e o raciocínio lógico. Este que é o jogo de sandbox mais jogado do mundo estará disponível no nosso festival! Nesta atividade o jogo é livre, a regra é se divertir e usar a criatividade!

Campeonato de FIFA –PS4

A primeira edição do festival de tecnologias UPLOAD irá contar com um campeonato de e-esporte na modalidade futebol. Será uma copa em mata-mata com 32 competidores disputando partidas de de FIFA 2019, com cada tempo durando 6 minutos, na plataforma plasytation 4. Se você, assim como a gente, gosta de games e diversão, venha participar e fazer história.

Confira o regulamento aqui.

7. Campeonato de FIFA.jpg
9. Campeonato de CrashRoyale.jpg

Campeonato de Clash Royale

Monte a sua estratégia e venha duelar neste torneio aberto de Clash Royale.

A disputa é individual em plataforma mobile.

Confira o regulamento aqui.